Entry-header image

Termos e Condições

Termos e Condições

Seja bem-vindo ao Curral Grande
Sentimo-nos verdadeiramente honrados pela sua escolha. Para que a sua estadia seja o mais agradável possível, por favor leia as seguintes normas que deve ter em atenção no decorrer da mesma. Em caso de dúvidas não hesite em contactar-nos:

  • Somente as pessoas indicadas na reserva de alojamento terão direito a usar o quarto do mesmo.
  • Crianças menores até aos 12 anos devem ser supervisionadas por um hóspede adulto em todos os momentos da estadia.
  • O Staff tem o direito de entrar no quarto a fim de realizar trabalhos de limpeza, reparações e/ou similares.

 

Política de fumo: O Curral Grande é não-fumador.

Chegada: A partir das 16h00

Caso deseje efetuar a chegada antes das 16 horas, deverá entrar em contacto com a receção a fim de verificar a disponibilidade. Pedimos também que nos informe sempre que possível a hora prevista de chegada de forma a que possamos prepararmo-nos o melhor possível para o receber. Chegadas são realizados até às 19h00 todos os dias.  A realização de uma Chegada tardia poderá ser possível mediante disponibilidade da equipa Curral Grande.

Saídas: No dia de saída, os quartos deverão ficar livres até às 11h30 horas da manhã. No caso de desejar uma saída tardio deverá verificar a disponibilidade junto da equipa Curral Grande.

Reservas: Após efetuar o pedido de reserva através do nosso website, via e-mail/telefone ou outra plataforma de reserva irá ser contactado por um membro da equipa Curral Grande, a fim de efetivar a sua reserva.

Os pedidos de reserva efetuados via telefone serão confirmados no momento da chegada.

Meios de pagamento disponíveis:

– MB Way

– Entidade e Referência

–  Transferência Bancária

Alterações de período durante a estadia: Caso já se encontre na nossa companhia e deseje estender a sua estadia, deverá dirigir-se à receção a fim de verificar a disponibilidade. Caso a mesma exista, a equipa Curral Grande tratará da extensão do seu tempo connosco sem custos adicionais.

Políticas de cancelamento ou não comparecimento: Em caso de cancelamento, o custo total será cobrado.

Políticas de cama extra: A estadia de crianças com menos de 5 anos alojadas no quarto dos pais, não tem custos. Crianças dos 6 aos 14 anos tem um custo adicional de cama extra. Com mais de 14 anos têm obrigatoriamente de ficar alojado em outro quarto.

Os quartos do Curral Grande têm capacidade de apenas 1 cama extra por quarto.

Qualquer tipo de cama extra só está disponível mediante pedido e está sujeito a confirmação por parte da equipa Curral Grande.

Pequeno-almoço: Servido na sala de refeições, incluído no preço do quarto, entre as 8h30 e as 10h00, na sala de estar comum com lareira;

Ser-lhe-á disponibilizado um menu de pequeno almoço no ato de chegada, onde deverá selecionar o que deseja no café da manhã do dia seguinte.

O pequeno-almoço servido no quarto, será efetuado apenas com marcação no dia anterior junto da receção.

Serviço de quartos: Apenas por marcação no dia anterior. Se desejar este serviço deverá efetuar a respetiva marcação junto da receção.

Limpeza de quartos:

  • Mudança de Roupa: 3-3 dias em reservas de continuação (com periodicidade diferente a pedido do Hóspede). Sempre que haja saída do quarto
  • Toalhas: 2-2 dias (com periodicidade diferente a pedido do Hóspede). Sempre que haja saída do quarto
  • Limpeza Geral: 1x ao dia. Sempre que haja saída

(Durante o período de pandemia covid-19, o membro da equipa que irá efetuar a limpeza estará devidamente equipado com EPI, não sendo possível a permanência do(s) Hóspede(s) durante a mesma)

Serviço de despertar: Caso deseje usufruir deste serviço deverá avisar na receção a hora a que pretende ser acordado.

Danos: Qualquer dano praticado voluntariamente no alojamento ser-lhe-á cobrado. A empresa, consoante a gravidade dos mesmos, tomará as medidas legais julgadas necessárias.

Segurança: Não esquecer nunca de fechar a porta do seu quarto.

Não nos responsabilizamos pela perda, dano ou furto de dinheiro, joias ou outros itens de valor deixados nos quartos ou que não tenham sido guardados no cofre geral da receção.

O proprietário de qualquer objeto pessoal esquecido nas instalações do Curral Grande será contactado por um membro da equipa, a fim de lhe fazer chegar o mesmo por correio à cobrança. Caso não seja possível o contacto, os objetos pessoais esquecidos no Curral Grande serão guardados durante um prazo máximo de 1 ano.

Política de acomodação: No momento das chegadas todos os hóspedes deverão apresentar um passaporte/ cartão de cidadão ou visto válidos.

» Possibilidade de deixar bagagem no hotel à chegada e após a saída

» Política de sustentabilidade verde

» Parque de estacionamento: A entrada é gratuita e mediante disponibilidade.

» Temos disponíveis informações e marcações para rotas/atividades.


Resolução de Litígios Online

A nossa empresa dispõe de livro de reclamações online: www.livroreclamacoes.pt

Empresa aderente ao centro de arbitragem CNIACC.